Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Histórias de Amor

Histórias de Amor

O Encontro já estava traçado

love a e b.jpg

 

 "Conhecemo-nos um dia antes do encontro dos Rio de moinhos em Aljustrel, vai fazer agora 7 anos", conta Bárbara. Nunca se tinha encontrado com André, andavam por caminhos diferentes.

 

Na véspera, foram para a associação tratar dos últimos pormenores do encontro, e quem diria que também era o encontro deles.

 

Entretanto Bárbara desce as escadas e "estava um grupo de rapazes, animados a jogarem matrecos. E aparece o André a pegar comigo" explica a Bárbara. A partir daí, ele começou a falar para ela e até lhe pagou um shot, acabando por se conhecerem nessa noite.

 

Nessa altura o André, já fazia parte da equipa de futebol daquela zona e nesse fim de semana do encontro "Íamos- nos cruzar de certeza", explica Bárbara. Parece assim que, o encontro entre os dois já estava traçado.

 

Quando chegaram a Aljustrel, ela conseguiu arranjar o número dele e começaram a falar por mensagens."E houve uma situação muito engraçada. Quando chegamos lá fomos para o hotel e no meu quarto estavam outras raparigas, que comentaram que nunca largava o telemóvel e que o rapaz  tinha namorada! " conta  Bárbara, em tom de brincadeira. Logo de seguida, ela pergunta-lhe se realmente é verdade, mas não passava de uma brincadeira e tudo seguiu.

 

Durante esse fim de semana, foram-se conhecendo melhor e daí para a frente, foram ganhando mais confiança, mais à-vontade. Bárbara via André como o seu melhor amigo, com quem partilhava as histórias da sua vida."E com tanta amizade que havia começou a haver uma atração", confessa ela. E acabaram por se envolver, mas nada sério.   

 

Passado 2 semanas, o André vai falar com a Bárbara e conta-lhe que tinha voltado para a sua ex- namorada. "Eu fiquei muito mal e triste, porque afinal eu percebi que ele não era o meu melhor amigo mas sim que gostava muito mais dele, mais do que eu pensava", diz Bárbara.

 

E dois anos passaram. Apesar desse tempo, Bárbara nunca deixou de falar com ele e mantiveram sempre o contacto. E ela confessa que quando "Ele vinha cá ao fim de semana, eu tentava sempre que houvesse um deslize, sempre a picá-lo para haver um falha, mas não estava a dar ".

 

Cada um foi seguindo a sua vida, estando com outras pessoas  mas quando se cruzavam na rua, havia troca  de olhares e "ficávamos incomodados, eu a vê-lo com a namorada e ele a ver-me com um rapaz ", confessa Bárbara.

 

Em Setembro de 2012, Bárbara entrou para a Universidade e passado 2 meses acabou a relação do André. E foi aí, que se aproximaram de novo. Durante uns meses, não estavam juntos em público, Bárbara conta que "Não dava-mos beijos em público, nem dávamos as mãos, esse tipo de coisas".

 

Mas foi num concerto em Lisboa, ao som de The Script que deram o 1º beijo em público. E começaram a estar cada vez mais juntos e no dia 18 de março de 2013 "Ele pediu-me em namoro. A nossa vida têm muitos altos e baixos. Sorrir muito e chorar também faz parte", revela Bárbara enquanto vai trocando sorrisos e olhares com  André.

 

 

Lúcia Ferreira