Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Histórias de Amor

Histórias de Amor

Montanha Russa do Amor

 

rollercoaster.jpg

 

 

          Ela tinha apenas 12 anos, e ele uns anos mais velho, quando se conheceram. Já frequentavam a mesma escola, mas não se conheciam. Foi através de uma prima dela, que começou a namorar um rapaz e quando tudo ficou mais sério, as famílias conheceram-se e cada um fazia parte de uma. E foi aí, que tudo começou para eles os dois.

          Ela nem o via como amigo, visto que as idades eram tão diferentes  e não tinham qualquer contacto. Mas numa festa, ele começou a elogiá-la e tentava falar com ela.

         E chegou a uma altura, que trocaram de números de telemóvel e o interesse dele, nela  era visível. No entanto houve um afastamento, cada um seguiu a sua vida. Foram crescendo.

        "Nessa altura comecei a perceber, que gostava dele", conta ela. Passado uns anos, começaram a falar de novo. O interesse  foi crescendo cada vez mais e houve um dia em que estiveram juntos, e houve o primeiro beijo.

         Apesar disso, chatearam-se e durante um ano não se falaram, não tinham qualquer contacto.  Mas, mais uma vez houve um reencontro. Quando ela fez 17 anos, teve uma atuação do teatro e foi sair com amigos e ele estava lá. Ela mandou-lhe  uma mensagem e estiveram juntos, de novo. Durante 2 meses estiveram um com o outro, sem contratempos. Mas o amor, tem destas coisas e voltaram a afastar-se.

        Com as circunstâncias da vida, ela teve de sair de onde vivia. Numa altura em que parecia que estava tudo se endireitar, a distância não foi indiferente aos dois.

        Graças às famílias, por parte da prima dela estarem sempre em contacto, estes jovens com todas a adversidades acabam sempre por manterem contacto, nem que seja numa troca de olhares em festas, mesmo nas alturas mais complicadas.

        Quando ela voltou à cidade natal, estiveram juntos. Mas hoje, esta história de amor, cheia de altos e baixos, em que ela  descobriu coisas que não queria. Mas afirma que  "Ele foi e infelizmente continua a ser muito importante, e foi uma grande lição de vida".

        Esta é uma historia de amor, que podemos comparar a uma montanha russa, como um sobe e desce de emoções mas que com certeza, terá um final feliz, como nos filmes.

 

Lúcia Ferreira