Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Histórias de Amor

Histórias de Amor

Há recomeços,quando há Amor

 

 

recomeço amor.jpg

 Esta é a história entre dois jovens, a Catarina e o Gonçalo. "Vi-o a primeira vez num jardim público da minha terra, em 2008", conta Catarina. Ela que nessa altura, estava com um rapaz e foi a partir dele que se cruzou com o Gonçalo.

 

Passado uns meses, a partir do hi5 o Gonçalo começou a falar com Catarina. "Como eu me afastei da outra pessoa, e as coisas não correram muito bem, começámos a falar mais e mais", confessa Catarina.

 

Passado um tempo, Gonçalo foi estudar para Montemor-o-Novo. A partir daí, iam estando juntos. "Ele depois começou a jogar futebol lá e eu ia ver os treinos", diz Catarina, em tom de brincadeira.

 

Com o passar do tempo, Gonçalo pediu em namoro a Catarina, por mensagem a 27 de Dezembro de 2008.

 

Mas como tudo na vida, há altos e baixos e  "ao fim de um ano e meio, nós acabámos", confessa Catarina. Mas apesar disso, continuaram sempre a falar e a manter contacto.

 

Durante esse tempo,  "houve um altura que me senti desamparada, e foi nessa altura que recorri ao Gonçalo", conta Catarina. Era aqui que recomeçava, estava história de amor.

 

Houve uma aproximação entre os dois, apesar de alguns contra tempos. "Tivemos uma conversa séria, ele disse que gostava de mim e resolvemos as coisas", explica Catarina.

 

E foi no dia 11 de Abril de 2011 que voltaram. "O moral desta história é  nunca digas Nunca. Houve uma altura que lhe disse para me esquecer mas foi até hoje", confessa Catarina, recordando, com certeza todo o caminho entre os dois.

 

Lúcia Ferreira