Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Histórias de Amor

Histórias de Amor

Ela pensava que era 1 mês, mas foi até hoje

             

foto.jpg

 

            A primeira vez que se viram foi em 2010 "à porta da casa dele, com a irmã dele", conta Ana.  Ela que era amiga da irmã de Armando, e nessa altura tinham combinado uma saída. No dia a seguir,foram almoçar todos e Ana confessa que "até lhe achei piada, mas tinha namorado na altura".

 

            Entretanto, já amigos iam saindo com a irmã dele, combinavam cafés e saídas. Passado um  tempo, o namoro de Ana acabou e foi aí que se aproximaram mais, desabafavam um com o outro.

           Em 2012 foram de férias em Agosto, como amigos. E foi num jogo do "Eu nunca" que fizeram uma pergunta ao Armando sobre a Ana. E a partir daí,aproximaram-se cada vez mais, até que "começámos a namorar em Agosto, mas sem compromisso", diz Ana.

 

            Ela não queria que ele lhe pedisse em namoro, visto que tinha acabado recentemente uma relação de 5 anos. "Andámos nesta indecisão, e em Janeiro fui eu que lhe pedi em namoro, mas na brincadeira", conta Ana em tom de gracejo.

 

            Durante um tempo, ninguém sabia desta relação e nessa altura Ana pensava que "só durava um mês, não acreditava mas foi até hoje", conta ela. 

 

Lúcia Ferreira