Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Histórias de Amor

Histórias de Amor

Amor,pouco a pouco

         

ensaio-pre-wedding-pre-casamento-esession-sao-paul

 

 "Nós conhecemo-nos na queima das fitas da minha prima", conta Iasmina a sua história com Pereira. Em Maio de 2015, ela foi ao almoço na casa da prima e como ele era amigo da prima  de Iasmina, o destino cruzou-os.

 

  Pereira convidou Iasmina para dançar. Ela que nessa altura ficou interessada nele e revela que "eu quando estou interessada numa pessoa, vou atrás". Durante um tempo trocaram mensagens, mas como era altura de exames para ela,adiram um pouco o 1º encontro.

 

           Mas no final de Junho, deu o 1º encontro, no Vasco da Gama. Ela estava com as expectativas muito altas para o encontro.

No entanto, já na ida para casa ela pensou "isto correu muito mal". Até que falaram os dois e ele explicou lhe que  não quis avançar demais no primeiro encontro, visto que não a via como uma "rapariga qualquer" e por isso queria avançar com mais calma, pouco a pouco.

 

            E a partir daí,outros encontros foram surgindo e foram ficando mais próximos. E até hoje, estão juntos.Iasmina, diz ainda que o moral da sua relação é "ir levando as coisas com calma, ir resolvendo os prolemas falando sem meter outras pessoas. Quando temos um problema, resolvemos os dois ".

 

Lúcia Ferreira