Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Histórias de Amor

Histórias de Amor

A Primeira

historias_amor_livros.jpg

Fevereiro de 2014, ninguém pensava que era o início de uma história de amor entre os dois. Já se conheciam, praticamente nunca falaram mas com as novas tecnologias, por causa delas, tudo aí começou. Ele interessou-se por ela, mandou-lhe mensagem,ela ainda meio confusa e baralhada respondeu-lhe. A partir daí, as conversas durante o dia começaram... Não estava fácil estarem juntos, só passado 4 meses houve o primeiro encontro. Ele insistia, ela queria mas ao mesmo tempo estava confusa com tudo.

 

Mas assim o primeiro encontro, a primeira troca de olhares deu-se no dia 16 de Junho. Sentados num banco de jardim, conversaram, riam, sorriam... Até que ele perguntou-lhe "Dás-me um beijo?" e sim, foi mesmo aí que foi o primeiro beijo também.

 

Gostavam um do outro, mas ainda não era o momento certo, ou não era para já que o destino os queria cruzar e manter juntos. Afastaram-se, muita coisa aconteceu mas no mês de Fevereiro (sim de novo Fevereiro), há o segundo primeiro encontro entre eles.

 

Passado tanto tempo, nada murchou entre ele e ela, só tirou todas as dúvidas que existem no início, quando há amor.

 

Hoje, é ela sem dúvidas e consciente do seu primeiro amor, a insistir e persistir, e ele a querer, mas baralhado. O amor é um jogo, mas no final as peças acabam por encaixar e os dados ditam o caminho. 

 

Esta é a história deles, um casal de jovens, que prova como o tempo pode não afastar, mas sim aproximar e fazer durar um sentimento. E se é verdadeiro, e se for o encontro entre duas almas gémeas, durará para sempre e o vencedor do jogo, é o Amor, entre ele e ela!

 

Lúcia Ferreira